Oferta por tempo limitado!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com
Câmera e Visão do Jogo

Câmera e Visão do Jogo

Entender marketing analytics é fundamental para compreender o comportamento dos consumidores, suas preferências e hábitos de compra, entre outros detalhes.
Desenvolvimento de Jogos Eletrônicos
  • 40 horas de carga horária
  • 24 alunos
  • 16 aulas
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 07/06/2024

Sobre o Curso

Abordaremos desde o início com Fundamentos do Marketing Digital, vamos ensinar tudo sobre Google Ads, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de como monitorar e analisar suas campanhas para melhorar a performance e trazer mais resultado ao seu negócio.


Talvez você seja um analista de marketing, social, conteúdo, planejamento ou performance. Mas agora o seu papel é expandir a sua visão e dominar as outras áreas que impactam diretamente suas campanhas.


Por isso, esse curso foi desenvolvido para profissionais como você que querem:

Entender como outras áreas do marketing afetam os resultados das suas campanhas;

Ter mais segurança para liderar times de marketing com uma pluralidade de especialidades;

Entender as principais estratégias que dominam o marketing e geram crescimento e utilizar os dados como diferencial estratégico.

Em outras palavras, um curso direto ao ponto para você dominar o marketing digital de ponta a ponta, como líder ou especialista que deseja entender mais sobre esse universo.

Público alvo

  • Profissionais de marketing.
  • Publicitários.
  • Influenciadores digitais.
  • Proprietários de empresas.
  • Estudantes.
6 meses

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Câmera e Visão do Jogo

  • 1 - Introdução às Câmeras

    ASSISTIR

  • 2 - Fundamentos das Câmeras Digitais em Computação Gráfica

    ASSISTIR

  • 3 - Enquadramento e Composição Básica

    ASSISTIR

  • 4 - Profundidade de Campo

    ASSISTIR

  • 5 - Introdução ao Cinemachine

    ASSISTIR

  • 6 - Lentes e Field of View (FOV)

    ASSISTIR

  • 7 - Movimento de Câmera Básico

  • 8 - Câmeras Avançadas com Cinemachine

  • 9 - Técnicas Avançadas de Enquadramento

    ASSISTIR

  • 10 - Transições e Blends com Cinemachine

  • 11 - Efeitos Especiais de Câmera no Unity

  • 12 - Câmeras para Jogos de Plataforma

  • 13 - Câmeras para Jogos de Corrida

  • 14 - Câmera para Jogos de RPG

  • 15 - Otimização e Desempenho de Câmeras no Unity

  • 16 - Projeto Final e Revisão

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Câmera e Visão do Jogo

  • 40 horas de carga horária
  • 24 alunos
  • 16 aulas
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 07/06/2024
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade