40 horas
Introdução à Linguagem C#
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Abordaremos desde o início com Fundamentos do Marketing Digital, vamos ensinar tudo sobre Google Ads, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de como monitorar e analisar suas campanhas para melhorar a performance e trazer mais resultado ao seu negócio.
Talvez você seja um analista de marketing, social, conteúdo, planejamento ou performance. Mas agora o seu papel é expandir a sua visão e dominar as outras áreas que impactam diretamente suas campanhas.
Por isso, esse curso foi desenvolvido para profissionais como você que querem:
Entender como outras áreas do marketing afetam os resultados das suas campanhas;
Ter mais segurança para liderar times de marketing com uma pluralidade de especialidades;
Entender as principais estratégias que dominam o marketing e geram crescimento e utilizar os dados como diferencial estratégico.
Em outras palavras, um curso direto ao ponto para você dominar o marketing digital de ponta a ponta, como líder ou especialista que deseja entender mais sobre esse universo.
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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
1Introdução à Linguagem C#
3 - Operadores Aritméticos e Relacionais
14:34
4 - Operadores Lógicos e Condicionais
14:22
5 - Operador Ternário e Switch
10:11
6 - Laços For, While e Foreach
17:21
7 - Vetores
09:48
8 - Matrizes
12:15
Revisão 1-8
9 - Dictionaries e Enumeradores
09:09
10 - Classes
12:13
11 - Objetos e Métodos
14:35
12 - Construtores
11:22
13 - This e Base
05:03
14 - Sobrecarga
09:50
1 - Principais Conceitos e Métodos
21:06
15 - Herança
09:05
2 - Variáveis, Comentários e Conversões
14:48
16 - Encapsulamento e Polimorfismo
09:49
Prova de Introdução à Linguagem C#
2Criação de Objetos (Props)
1 - GameProps
40:56
2 - Importância do desenho técnico na criação de GameProps
36:37
3 - Criando um modelo simples no 3Ds Max
21:27
4 - Aula 4
21:26
5 - Diferença de gameProps 2D e 3D
23:05
6 - Props e objetos não jogáveis
25:12
7 - Props e roteiro
33:56
8 - Aula 8
28:31
9 - Aula 9
28:24
10 - Game Props Antropomórficos
35:27
11 - Props e formas primitivas 2D
28:27
12 - PROPS e Formas Primitivas 3D
29:49
13 - Props e a fotografia do Jogo
18:48
14 - Props para Jogos - Fundamentos da luz e sombra
25:12
15 - Props para games, formas e planos
18:23
16 - Props e as propriedades de cor
22:32
Prova - Criação de Objetos (Props)
3Sistema de Colisões
1 - Introdução aos Sistemas de Colisão e ao Unity
31:06
2 - Conceitos Básicos
05:15
3 - Detecção de Colisão em 2D
07:50
4 - Prática de Colisões em 2D
06:29
5 - Colisões em 3D - Conceitos Básicos
06:40
6- Detecção de Colisão em 3D
05:38
7 - Prática de Colisões em 3D
14:06
8 - Física de Partículas e Colisões
07:53
9 - Materiais Físicos e Propriedades de Superfície
08:14
10 - Otimização de Colisões
14:33
11 - Interação Avançada de Colisões
14:19
12 - Colisões e IA em Jogos
10:38
13 - Networking e Colisões
16:41
14 - Debugging e Profiling de Colisões
13:16
15 - Estudo de Caso: Colisões em Jogos Comerciais
18:57
16 - Gerenciamento de Inputs em Jogos
11:48
Prova - Sistema de colisões
4Câmera e Visão do Jogo
1 - Introdução às Câmeras
23:17
2 - Fundamentos das Câmeras Digitais em Computação Gráfica
20:29
3 - Enquadramento e Composição Básica
20:35
4 - Profundidade de Campo
22:04
5 - Introdução ao Cinemachine
27:37
6 - Lentes e Field of View (FOV)
23:49
7 - Movimento de Câmera Básico
18:03
8 - Câmeras Avançadas com Cinemachine
23:11
9 - Técnicas Avançadas de Enquadramento
23:59
10 - Transições e Blends com Cinemachine
24:11
11 - Efeitos Especiais de Câmera no Unity
24:28
12 - Câmeras para Jogos de Plataforma
26:24
13 - Câmeras para Jogos de Corrida
21:51
14 - Câmera para Jogos de RPG
20:33
15 - Otimização e Desempenho de Câmeras no Unity
20:38
16 - Projeto Final e Revisão
28:00
5Animação no Unity
1 - Introdução à Animação no Unity
31:27
2 - Princípios de Animação
29:38
3 - Animação com Keyframes
18:18
4 - Controladores de Animação (Animator Controllers)
21:13
5 - Blend Trees
19:40
6 - Animação Direta de Propriedades (Property Animation) Code
22:21
7 - Animação Procedural
8 - Rigging e Skinning
9 - Animação de Personagens
10 - Animação de Câmeras
11 - Animação de UI
12 - Animação Física e Ragdolls no Unity
13 - Animação Física, colisores
14 - Animação Física, Materiais e gatilhos
15 - Animação Física e componentes
16 - Otimização e Boas Práticas para Animações no Unity
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