40 horas
Fundamentos do Game Design
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Abordaremos desde o início com Fundamentos do Marketing Digital, vamos ensinar tudo sobre Google Ads, Facebook e Instagram Ads, SEO e Email Marketing. Além de como monitorar e analisar suas campanhas para melhorar a performance e trazer mais resultado ao seu negócio.
Talvez você seja um analista de marketing, social, conteúdo, planejamento ou performance. Mas agora o seu papel é expandir a sua visão e dominar as outras áreas que impactam diretamente suas campanhas.
Por isso, esse curso foi desenvolvido para profissionais como você que querem:
Entender como outras áreas do marketing afetam os resultados das suas campanhas;
Ter mais segurança para liderar times de marketing com uma pluralidade de especialidades;
Entender as principais estratégias que dominam o marketing e geram crescimento e utilizar os dados como diferencial estratégico.
Em outras palavras, um curso direto ao ponto para você dominar o marketing digital de ponta a ponta, como líder ou especialista que deseja entender mais sobre esse universo.
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
1Fundamentos do Game Design
2 - Elementos Fundamentais do Design de Jogos
25:59
1 - História do Design de Jogos
21:57
3 - Sprite e Pixel Art
23:06
4 - Level Design
23:00
5 - Design para Diferentes Plataformas
21:26
6 - Perspectivas e Estilos no Design de Jogos
31:20
7 - Plataforma Lateral (Side-Scrollers)
38:21
8 - Jogos de Corrida
37:44
Revisão 1-8
9 - Games de Simulação
21:47
10 - Desenho de Objetos de Cena
31:06
11 - Criação de Roupas e Personagens
26:39
12 - Narrativa Visual e Ambientação
16:50
13 - Experiências imersivas de arte em games
40:42
14 - Games: Estilos e temáticas
37:01
15 - eSports e Newsgames
23:59
16 - Games Educativos
29:55
Prova de Fundamentos do Game Design
2Narrativa Interativa
1 - Visão Geral da Narrativa Interativa
12:35
2 - Aula 2
13:49
3 - Conceito de narrativa interativa em games
38:20
4 - Ambiente de Jogos
42:38
5 - Tempo da História
20:35
6 - Jogos que Rebobinam o Tempo
28:52
7 - A Jornada do Herói de Joseph Cambell
15:56
8 - Estereótipos e Narrativas Modernas
10:19
9 - RPGs
19:44
10 - Principais Estilos de Games e a Narrativa Interativa
19:33
11 - Aula 11
16:23
12 - Funções dos Diálogos em Jogos
18:27
13 - Complexidade na Tradução de Jogos
12:11
14 - Estratégias para Criar Personagens Marcantes
13:34
15 - A evolução da narrativa em videogames
29:36
16 - Principais Insights
11:17
Prova de Narrativa Interativa
3Criação de Personagens
1 - Criação de personagens
26:23
2 - Desafios de Desenvolvimento e Questões Técnicas
25:08
3 - Tipos de Personagens e Considerações Visuais
15:02
4 - Softwares de Modelagem e Animação
10:48
5 - Aula 5
11:27
6 - Aula 6
31:42
7 - Aula 7
21:35
8 - Aula 8
19:15
9 - A dublagem de personagens em jogos eletrônicos
23:37
10 - Os personagens de jogos em estilo japonês
12:35
11 - Técnica de Proporção Baseada no Número de Cabeças
10:45
12 - Pixel Art
11:22
13 - Aula 13
14:59
14 - Aula 14
12:55
15 - Aula 15
09:58
16 - Aula 16
11:47
Prova de Criação de Personagens
4Ambientes e Level Design
1 - Introdução ao Design de Jogos e Level Design
29:04
2 - Fundamentos do Level Design
33:56
3 - Ferramentas e Softwares para Level Design
28:27
4 - Planejamento e Documentação de Levels
20:32
5 - Design de Levels em Jogos 2D
27:58
6 - Design de Levels em Jogos 3D
7 - Psicologia no Level Design
18:01
8 - Pacing e Progressão
17:44
9 - Interação e Exploração
20:16
10 - Narrativa e Temática em Levels
20:36
11 - Estilos e Gêneros Diversos
17:42
12 - Level Design para Multiplayer
20:45
13 - Testes e Iteração de Levels
14 - Análise de Má Execução de Level Design
15 - Evolução Histórica do Level Design
16 - Projeto Final e Revisão
5Estética e Arte
1 - Introdução à Arte em Games
21:27
2 - Teoria das Cores no Design de Games
22:09
3 - Estilos Artísticos em Games
13:09
4 - Criação de Personagens em Games
12:16
5 - Cenários e Ambientes em Games
16:18
6 - Animação em Games
22:47
7- Iluminação e Texturas em Games
33:57
8 - Arte Conceitual em Games
20:10
9 - Narrativa Visual em Games
27:03
10 - Sound Design e Música em Games
11 - Arte e Tecnologia em Games
28:42
12 - A Importância da Atualização Tecnológica para Designers de Games
17:43
13 - Criação de um Game Design Document (GDD)
23:56
14 - Arte Pós-Lançamento em Games - Teasers, Cartazes e Mídias Sociais
19:38
15 - Indústria de Games e Carreira
31:06
16 - Portfólio para Artistas de Games
21:24
Prova de Estética e Arte
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